Páginas

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Botafogo busca a contratação de meia Renatinho, do Paraná


Artilheiro do Paraná na campanha que levou o clube de volta à elite nacional com nove gols, jogador de 25 anos também conversa com clubes do exterior



Depois de contratar o meia-atacante Luiz Fernando, ex-Atlético-GO, e Leandro Carvalho, ex-Paysandu, o Botafogo aponta para um novo alvo. Trata-se do apoiador Renatinho, artilheiro do Paraná na campanha que devolveu o Tricolor à elite nacional, com nove gols.



Renatinho pode pintar no Glorioso (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)


Renatinho, de 25 anos, tem vínculo com o Mirassol-SP até dezembro de 2018. O atleta também recebeu sondagens do exterior, mercado que o atrai. Caso não saia do Brasil até 15 de janeiro, o jogador e seu representante darão prioridades a ofertas do futebol nacional.




Gol do Paraná! Renatinho cobra falta de muito longe aos 20 do 2º tempo


De chute potente, Renatinho fez o gol do Paraná em partida que eliminou o Flamengo da Primeira Liga 2017, nas quartas de final do torneio - após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Tricolor avançou com vitória nos pênaltis. (veja o gol acima).


Renatinho, que se profissionalizou no Atlético-PR, interessa e muito ao Paraná, porém o clube curitibano vê dificuldade em disputar o atleta com propostas superiores.



Fonte: GE/Por Felippe Costa, Fred Gomes e Thiago Lima*, Rio de Janeiro/*Colaborou Fernando Araújo