Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Com assistência e gol, Aguirre se destaca em jogo-treino diante do sub-20


Uruguaio tem boa participação na atividade da manhã desta segunda-feira, no Nilton Santos. Aos poucos, vai mostrando uma melhor forma física e ganha espaço com Zé Ricardo




Depois da vitória diante do Sport, pelo Brasileiro, o elenco do Botafogo se reapresentou na manhã desta segunda. Em campo, os reservas venceram a equipe sub-20 por 4 a 1. O grande destaque do jogo-treino foi Aguirre, que marcou o primeiro gol e ainda deu uma assistência.


Zé Ricardo iniciou o jogo com: Diego; Luís Ricardo, Kanu, Yago e Moisés; Dudu Cearense, Bochecha, Marcelo e João Pedro; Pimpão e Aguirre. Depois, entraram Yuri e Ezequiel.



Aguirre, jogo-treino, Botafogo (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)


Aguirre abriu o placar após arrancada pelo meio. Ele driblou o zagueiro e finalizou, mas o goleiro defendeu. No rebote, o uruguaio não perdoou. O segundo gol foi de Pimpão, que acertou belo chute da entrada da área. No terceiro, Aguirre avançou pela esquerda e deixou Yuri sozinho para completar. O sub-20 ainda diminuiu com o zagueiro Glauber. No fim, João Paulo, de pênalti, deu números finais ao jogo.


Titulares na academia; Zagueiro Marcelo é liberado 

Os jogadores que atuaram no sábado, ficaram na academia. Ainda sem previsão de volta, Gatito Fernández apareceu no campo e fez um trabalho físico. Em fase de transição, Leandrinho e Kieza fizeram treino em separado atrás de um dos gols.


O zagueiro Marcelo foi liberado da atividade para fazer o registro do filho, que nasceu na última quarta-feira.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Rio de Janeiro