Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Com problemas, Jair fecha treino e mantém dúvidas no Botafogo


Com Airton e Victor Luís suspenso, e Bruno Silva como virose, treinador pode ter que improvisar para a partida contra o Palmeiras, no domingo



Treino do Botafogo foi em parte com os portões fechados
 em General Severiano (Foto: Marcelo Baltar)
Como se já não bastasse o desafio de enfrentar o líder fora de casa, o Botafogo tem problemas para a partida de domingo, contra o Palmeiras. Airton e Victor Luís estão suspensos, e Bruno Silva, com virose, tem presença incerta. Jair Ventura tem dúvidas e até por isso fechou parte do treino desta sexta-feira, em General Severiano.


Enquanto a imprensa teve acesso, Bruno Silva não apareceu em campo. O volante foi ao clube, mas permaneceu na academia. Dudu Cearense deve ser o substituto de Airton. O problema é que, com Victor Luís suspenso, Diogo Barbosa volta à lateral. Se Bruno não tiver condições de jogo, Jair Ventura pode ter que abrir mão, mais uma vez, do esquema com três volantes.


No ataque, a novidade deve ser Sassá. Artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o atacante pode voltar à equipe titular para tentar solucionar a falta de gols, uma vez que o time não marca há três jogos. Suspenso, o atacante ficou fora da partida contra a Chapecoense.


A provável escalação para domingo é Sidão, Alemão, Carli, Emerson, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bruno Silva (Sassá), Camilo; Neilton e Rodrigo Pimpão (Sassá).


O Botafogo enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, domingo, às 17h (horário de Brasília). Com 55 pontos, o time é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro