Páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Destaque na estreia, Gatito fala da queda de rendimento do time: "Não sei o motivo"


Goleiro diz que é preciso rever essa situação o mais rápido possível para não ser surpreendido na importante partida da próxima quinta, pela Libertadores



Após dois jogos sem vencer (derrota para Barcelona de Guayaquil e Grêmio), o Botafogo começa a ligar o alerta, principalmente porque tem uma importante partida na próxima quinta-feira, diante do Atlético Nacional, pela Libertadores. Após o treino desta segunda, Gatito Fernández falou deste momento do time e não soube explicar a queda de rendimento.


- Não sei o motivo, mas temos que rever o que está acontecendo para voltarmos a ser o time de antes. Sabemos da importância deste jogo de quinta. Voltar a ganhar é sempre importante.


Gatito Fernández deu entrevista coletiva na tarde desta
 segunda no Nilton Santos (Foto: Reprodução/Twitter)
Questionado se essa mudança de jogadores no time titular devido a lesões e suspensões pode ser um dos motivos das últimas derrotas, o goleiro disse que não. Pelo contrário, fez questão de elogiar o elenco.


- Não acho que esse seja o motivo. Ontem, por exemplo, o Marcelo e o Rabello fizeram um bom jogo. Não sei identificar o motivo certo para as derrotas, mas não é isso. Essas mudanças também devem ser vistas como positivas. Mostra que temos um grupo de qualidade



Confira outros tópicos da entrevista

Defesas difíceis no Sul
Fiquei satisfeito com meu trabalho, mas seria muito melhor se conseguíssemos os três pontos. Espero que possamos melhorar para fazer um bom jogo na quinta-feira


Volta de Jefferson
Muito bom que ele esteja voltando. É uma ótima pessoa e espero que ele esteja 100% fisicamente. O importante é que todos estejam bem, pois isso vai ajudar bastante.


Sassá
Não tive tempo de conversar com ele. Sassá é muito importante como os outros companheiros que estão fora. Espero que ele acerte sua situação, pois é muito importante para a gente.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Rio de Janeiro