Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Titulares treinam, mas Hungaro mantém mistério sobre equipe


Técnico comandou uma atividade com 12 jogadores de cada lado




Botafogo x Flamengo - Comemoraçao do Gege (Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)

O técnico Eduardo Hungaro segue fazendo mistério em relação ao time que enfrentará o Duque de Caxias, domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira. No treinamento desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão, ele comandou uma atividade com 12 jogadores de cada lado e não deu pistas se escalará um time com titulares ou reservas em Volta Redonda.

Em um dos times, Hungaro pôs a formação que vem atuando na Libertadores, mas com a presença do apoiador Gegê entre eles. E o outro foi formado inteiramente por reservas.

A maior parte dos jogadores que atuaram na vitória de 2 a 0 sobre o Bonsucesso, na quinta-feira, em Moça Bonita, ficaram na academia do estádio realizando exercícios regenerativos.


Fonte: LANCENET! 

Eduardo Hungaro espera por reposição após a saída do atacante Elias


Treinador diz que perda é significativa e espera que outro atleta chegue para suprir





Elias - Treino do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
Elias acertou com clube chinês nesta quinta-feira
(Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
Perguntado sobre a transferência de Elias, que acertou nesta quinta-feira com o Jiangsu Sainty (CHN), o técnico Eduardo Hungaro disse que ainda não foi informado sobre tal negociação, mas espera que a diretoria possa suprir a "possível" saída dele.

- Não está confirmado. Hoje (quinta-feira) não conversei com a direção. Estava com a cabeça no jogo. Se confirmada, é uma perda significativa. Espero e tenho certeza de que a direção vai suprir a possível saída desse jogador - disse o treinador.

O Botafogo já tem acertada a contratação do paraguaio Zeballos. O jogador esteve no Rio no início da semana, fez exames, assinou pré-contrato com o clube, mas teve de retornar ao Paraguai para resolver algumas pendências burocráticas.

O jogador, porém, é esperado no Rio de Janeiro já no início da semana que vem para, enfim, ter sua contratação oficializada pelo Glorioso.


Leia mais no LANCENET!