Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Staff de Seedorf analisa contrato, e resposta deve acontecer no sábado


Botafogo aguarda a assinatura do documento para comemorar a contratação. Jogador segue treinando no Los Angeles Galaxy

A diretoria do Botafogo aguarda com ansiedade a resposta do holandês Seedorf e está de prontidão para resolver a situação. O staff do jogador está em Los Angeles revisando o contrato enviado na quinta-feira pelo clube, com todos os pontos acordados com a agente Deborah Martin, que esteve no Rio de Janeiro no começo do mês para duas reuniões.

Seedorf treina no Los Angeles Galaxy (Foto: Divulgação/Los Angeles Galaxy)

Com sua família, Seedorf passou os últimos dias em Los Angeles, onde iniciou uma fase de treinamentos no Galaxy, clube no qual joga o inglês David Beckham. Os rumores sobre uma possível negociação entre o clube americano e o holandês cresceram, mas não houve qualquer desenvolvimento no caso.

A situação não preocupou os dirigentes do Botafogo, que seguem extremamente confiantes na confirmação da assinatura do contrato com Seedorf até este sábado. Depois disso, a diretoria iniciará as providências para a sua apresentação.

Além de Seedorf, o Botafogo negocia a contratação do atacante Rafael Marques, do Omiya Ardija, do Japão, que já manifestou em seu perfil no Twitter a vontade de defender o clube. O lateral-esquerdo Lima, do Internacional, espera o fim de seu contrato, no dia 31 de julho, para poder ser anunciado, e há o interesse no volante argentino Claudio Yacob, do Racing.

Por Thales Soares Rio de Janeiro