Páginas

sábado, 21 de outubro de 2017

Marcos Vinícius entende protesto e projeta o Corinthians: “Importante vencer"


Autor do gol de empate contra o Avaí, meia reconhece que o Botafogo teve uma queda nos últimos jogos e fala da importância dos três pontos contra o líder do Campeonato Brasileiro




O Botafogo não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, mas ainda depende das próprias forças para ir à Libertadores. É bom, no entanto, voltar a ganhar, uma vez que os adversários já colocaram no retrovisor. Até por isso, Marcos Vinícius entre o protesto da torcida na última quinta-feira e vê como fundamental uma vitória sobre o Corinthians, na segunda-feira.


- Normal, a torcida tem direito de protestar, cobrar, mas sem violência, o que é o mais importante. Fomos eliminados na Libertadores e Copa do Brasil. Mas estamos juntos com os torcedores... A gente também teve uma quedinha. Então é muito importante voltarmos a vencer nesse jogo - disse Marcos Vinícius.



Marcos Vinícius marcou o gol do empate contra o Avaí, seu terceiro pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)


Autor do gol de empate contra o Avaí nos acréscimos, o meia comparou o estilo de jogar do Botafogo com o Corinthians.


- As duas equipes se parecem um pouco, o modo de jogar. Os treinadores também se parecem. O Corinthians fez um primeiro turno excelente, mas teve uma queda, o que é normal.


Botafogo e Corinthians se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos. O jogo fecha a 30ª rodada do Brasileiro. Com 44, o clube carioca é o 7 colocado.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar, Rio de Janeiro