Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Sem Kieza e Pimpão, Botafogo embarca para jogo contra o Atlético-PR: veja os relacionados


Centroavante é cortado por causa de dores no pé, enquanto atacante não se recupera de forte virose e acaba vetado. Volante Rickson é novidade na relação da viagem para Curitiba



Thiago Lima


O Botafogo viajou para Curitiba com um desfalque duplo na bagagem: Pimpão, que não se recuperou a tempo da forte virose que pegou nos últimos dias, e Kieza, que sentiu dores no tendão de aquiles do pé direito. Sem os dois, que vinham sendo titulares, Erik e Brenner são os prováveis substitutos na equipe para o jogo contra o Atlético-PR, às 21h (de Brasília) deste sábado, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Com febre, Pimpão postou imagens de remédios em seu Instagram — Foto: Divulgação


As novidades na lista de relacionados foram a volta de Leo Valencia, recuperado de lesão na panturrilha direita, e o jovem Rickson, volante do time sub-20 e que também pode atuar como meia. Jean, ainda com desconforto na coxa esquerda, ficou em tratamento no Rio de Janeiro. E Marcos Vinícius, que chegou a ser usado contra o Bahia, sequer foi convocado desta vez.


+ Notícias do Botafogo
+ Veja opções de esquema do Botafogo contra o Atlético-PR
+ Zé Ricardo deixa possível mudança de formação no ar


Sem vencer há quatro rodadas, o técnico Zé Ricardo pode mudar o esquema do Botafogo para tentar voltar com uma vitória de Curitiba. Porém, ele manteve o mistério durante a coletiva de imprensa após o treino da manhã desta sexta. Sem Pimpão, Valencia tem chances de começar jogando e aumentar o número de jogadores no meio de campo.


Confira os relacionados:

Goleiros: Saulo e Diego
Laterais: Marcinho, Gilson e Moisés
Zagueiros: Carli, Igor Rabello, Marcelo Benevenuto e Yago
Volantes: Lindoso, Matheus Fernandes, Bochecha e Rickson
Meias: Leo Valencia e Renatinho
Atacantes: Erik, Luiz Fernando, Aguirre, Brenner e Ezequiel


Fonte: GE/Por Thiago Lima — Rio de Janeiro