Páginas

domingo, 16 de junho de 2019

Ainda sem previsão de volta aos treinos no Botafogo, Jonathan avisa: "Estou bem melhor"


Lateral-esquerdo apresentou infecção urinária na véspera da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em 2 de junho



Jonathan vive ano muito positivo no Botafogo. Estreou entre os profissionais em 2019, na quinta rodada do estadual ganhou a disputa por uma vaga na lateral esquerda e passou a acumular boas atuações. Apesar de jovem, o jogador de 21 não sentiu o peso e se firmou como peça importante no plantel alvinegro.


As últimas semanas, porém, não têm sido positivas. No fim de maio, Eduardo Barroca o barrou, e Gilson entrou muito bem na equipe. Para piorar, Jonathan foi diagnosticado com infecção urinária na concentração da equipe antes da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em 2 de junho. O problema o tirou dos três jogos seguintes, mas o atleta garante ter melhorado.



Jonathan, Botafogo, Botafogo x Madureira — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


- Infelizmente aconteceu esse problema, mas estou bem melhor e me cuidando para poder voltar assim que possível. É muito ruim ficar fora. Estou na esperança de poder voltar logo e aproveitar bem esse período de treinos durante a Copa América - afirmou.


Jonathan ainda não tem previsão de retorno aos treinos e tem tomado antibióticos sob orientação de médicos. Está em casa e ainda não faz trabalhos no Nilton Santos. O jogador de 21 anos tem 15 jogos como profissional e dois gols marcados.



Fonte: GE/Por Fred Gomes — Rio de Janeiro