Páginas

domingo, 10 de março de 2019

Diego Souza realiza primeiro treino no Botafogo e passa por trote no Nilton Santos


Um dia depois da apresentação, novo camisa 7 é integrado ao elenco alvinegro




Vitor Silva / SS Press / Botafogo


Novo camisa 7 do Botafogo, Diego Souza realizou neste domingo o primeiro treino com os novos companheiros. O atacante participou da última atividade antes da partida contra o Madureira, na próxima segunda-feira, pela terceira rodada da Taça Rio.


Chegada de Diego Souza aumenta busca por sócio-torcedor e faturamento em loja do Botafogo


Ainda sem ter sido regularizado, Diego Souza passou pelo tradicional trote dos novos contratados no Estádio Nilton Santos. A tendência é que o atacante faça sua estreia no próximo domingo, contra o Fluminense, no Maracanã.




— Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo




— Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo




— Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Chegada de Diego Souza aumenta busca por sócio-torcedor e faturamento em loja do Botafogo


Contratação do atacante teve impacto ainda na aproximação de possíveis patrocinadores. Copo do jogador será comercializado nos próximos jogos



Vitor Silva / SS Press / BFR


A chegada de Diego Souza ao Botafogo movimentou o departamento de marketing do clube. Desde o anúncio do atacante, várias ações estão sendo pensadas para aproveitar a imagem do novo camisa 7 alvinegro. Em um dia, a contratação já causou impacto, por exemplo, no programa de sócio-torcedor e na venda de camisas.


Nas 24 horas posteriores ao anúncio de Diego Souza, os acessos no site do programa de sócio-torcedor do Botafogo, na parte de adesão, aumentou em cinco vezes. Além disso, a loja do clube em General Severiano, onde o jogador foi apresentado, quadruplicou seu faturamento - em relação a um dia comum - neste sábado.


A busca por personalização com o nome e número de Diego Souza na camisa é outra situação que o marketing do clube espera impulsionar: sócios-torcedores do Botafogo não pagam pela personalização, o que deve aumentar a procura nas lojas do clube.




Copo de Diego Souza será lançado nesta segunda-feira em Botafogo x Madureira — Foto: Divulgação


Entre as ações do departamento de marketing alvinegro está a comercialização de copos personalizados com referência a Diego Souza. A ideia é ter o material disponível nos próximos jogos do Botafogo.


Outro impacto causado pela chegada de DS7 ao Bota tem relação com a aproximação de possíveis patrocinadores. Após o anúncio do atacante, o clube agilizou conversas com cinco empresas interessadas em estamparem suas marcas na camisa alvinegra: dois bancos digitais, duas companhias de apostas de jogos e uma seguradora.


Diego Souza foi anunciado pelo Botafogo na tarde de sexta-feira e apresentado na manhã deste sábado. Ele chega para ser o homem de referência do time de Zé Ricardo. Como ainda não treinou, o atacante deve ficar fora da partida desta segunda, pela terceira rodada da Taça Rio.


Fonte: GE/Por Fred Gomes — Rio de Janeiro