Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Botafogo x Cruzeiro: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro




Botafogo x Cruzeiro; ficha — Foto: Infoesporte.com



O Nilton Santos recebe um duelo de desesperados nesta quinta-feira, às 21h30. O Botafogo vive situação melhor que a do Cruzeiro, mas o péssimo returno afundou o time na luta contra o rebaixamento. A equipe de Abel, por sua vez, não sai do Z-4 desde a 16ª rodada.


Os comandados de Alberto Valentim vêm de derrota dura para o Grêmio: 3 a 0. A Raposa também tropeçou e empatou em casa com o Fortaleza.


Com última parcial de 15 mil ingressos vendidos e diversas promoções, o Botafogo vive expectativa de ter atmosfera semelhante à vivida na vitória sobre o CSA por 2 a 1, no último dia 20.






Botafogo - Técnico: Alberto Valentim


Para voltar a vencer, o Botafogo aposta num trunfo: o mando de campo contra equipes que lutam contra o rebaixamento. Em confrontos contra os últimos 10 colocados até o início desta rodada, o aproveitamento é de 76% (16 pontos em 21 possíveis).


Valentim tem poucos desfalques e não deve fazer grandes mudanças em relação ao time que perdeu para o Grêmio no domingo passado.




Confira o provável Botafogo que enfrenta o Grêmio — Foto: Globoesporte.com


+Leia mais notícias do Botafogo


Quem está fora: Marcelo Benevenuto, Gilson, Rodrigo Pimpão e Marcos Vinícius, lesionados


Pendurados: Cícero, Yuri, Fernando, Victor Rangel, Alex Santana, Marcinho, Gustavo e Leo Valencia


Cruzeiro - Técnico: Abel Braga


Mais uma vez dependendo apenas de suas forças para deixar a zona de rebaixamento, bastando para isso vencer o Botafogo, o Cruzeiro, invicto há seis jogos no Brasileirão (duas vitórias e quatro empates), deve ter apenas uma mudança para o jogo desta quinta-feira.


O técnico Abel Braga terá o retorno do volante Éderson, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza. Assim, Jadson deve voltar ao banco de reservas.




Confira o provável Cruzeiro que enfrenta o Botafogo no Nilton Santos — Foto: Globoesporte.com



+Mais notícias do Cruzeiro


Quem está fora: Pedro Rocha (dores no tornozelo esquerdo), Dedé (recupera de cirurgia no joelho direito) e Rodriguinho (recupera de cirurgia na região lombar).


Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Edilson, Fábio, Fabrício Bruno, Fred, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Pedro Rocha e Rodriguinho.




header arbitragem — Foto: infoesporte



Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
Assistente 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Árbitro de vídeo: Grazianni Maciel Rocha (RJ)


Fonte: Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro