Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Irmã de Loco Abreu faz foto sensual


A uruguaia Clarisa Abreu, irmã de Loco Abreu, segue sua carreira como modelo



A morena publicou em sua rede social uma foto que fez para a revista argentina Crônica. 

Não é a primeira vez que a uruguaia faz fotos sexys, veja: http://botafogodeprimeira.blogspot.com.br/2012/12/irma-de-loco-abreu-faz-ensaio-sexy.html 

A jovem ficou conhecida após participar do Gran Hermano 2011, o Big Brother argentino. 

Loco Abreu defende o Nacional, do Uruguai, mas pode ir para o Dorados de Sinaloa.




por Natalia Lopes

Reforma de Moça Bonita pode ser a saída para interdição do Engenhão


Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, fala em ampliar capacidade do estádio do Bangu para comportar jogos de menor público dos times cariocas


Estádio de Moça Bonita recebeu jogos dos times
grandes no Carioca de 2013 (Foto: Fábio Leme)
A carência de estádios para os times cariocas atuarem pode ter uma saída. Sem o Engenhão, interditado por problemas estruturais, e o Maracanã entregue à Fifa para a disputa da Copa das Confederações, sem data para liberação para os clubes, a saída pode ser Moça Bonita, estádio do Bangu. Este foi o discurso adotado pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, durante evento nesta quarta-feira.

Sem estabelecer um prazo para a reabertura do Engenhão, fechado desde março, ele levantou a hipótese de reformar Moça Bonita, utilizado em 20 jogos do Campeonato Carioca, sendo 11 envolvendo algum dos quatro grandes, e que tem capacidade para 12 mil espectadores. O estádio, durante o estadual, chegou a apresentar problemas de iluminação.

- Dependendo da solução necessária para o Engenhão, podemos reformar e quem sabe ampliar um pouquinho Moça Bonita para os jogos do Brasileiro e do Carioca - declarou o prefeito.

A ideia já havia sido levantada pelo presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes. No entanto, Paes ainda não tinha se pronunciado publicamente. O principal atrativo, mesmo após a reabertura do Maracanã para os clubes, seria um estádio com capacidade para receber jogos de menor público.

Quanto ao Engenhão, por necessidade de mais tempo para completar a avaliação, houve uma prorrogação no prazo de entrega do laudo com soluções para o problema na cobertura do estádio. O estudo está sendo feito por uma comissão especial formada por três engenheiros, designados no dia 15 de maio por Eduardo Paes, e deve ser conhecido pelo Botafogo até o dia 15 de junho.

Enquanto isso, os quatro grandes do Rio seguem mandando suas partidas em estádios afastados da capital, como Macaé e Volta Redonda, e até em outros estados.


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Engenhão é liberado para a Itália e Botafogo procura local para treinar

Campo de General Severiano não serve para alguns tipos de atividades, pois suas dimensões são reduzidas; viagem para Pinheiral é uma das opções



Botafogo treinando bolas paradas (Foto: Luiz Gustavo Moreira)
Campo anexo do Engenhão é o principal
 local de treinos do Botafogo
(Foto: Luiz Gustavo Moreira)
A partir de segunda-feira o Botafogo ficará sem o campo anexo do Engenhão para fazer seus treinamentos. O local ficará à disposição da seleção da Itália, que chegará ao Brasil para a disputa da Copa das Confederações e ocupará o lugar utilizado pelos alvinegros diariamente.

- Os representantes da seleção italiana estiveram lá no Engenhão com os documentos, eu não vi, mas eles levaram. Nós não participamos dessa decisão. Isso foi resolvido entre a Fifa e o COL (Comitê Organizador Local). O Botafogo não participa dessa decisão - disse o diretor executivo do Botafogo, Sérgio Landau, ao LANCE!Net, garantindo que ainda não tem um novo local para o time treinar:

- Não está decidido, mas temos algumas possibilidades e vamos resolver nos próximos dias.

De acordo com Landau, o Botafogo ainda não decidiu onde fará seus treinamentos para o período que estiver sem jogos do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, Pinheiral, onde o time já ficou concentrado antes de alguns jogos do Estadual, é uma das opções.

O campo de General Severiano, que muitas vezes é utilizado para algumas atividades, não serve para outras, pois suas dimensões são menores que as de um gramado oficial.


Leia mais no LANCENET!

Especialistas analisam entrada de Vitinho como titular no Botafogo

Alvaro Oliveira Filho e Roberto Assaf discutem ausência de Lodeiro e a chance dada por Oswaldo de Oliveira ao jovem meia



Vitinho, Oswaldo de Oliveira e Seedorf - Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Vitinho será titular com convocação de
Lodeiro (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Com a convocação de Lodeiro para a Seleção do Uruguai, o jovem Vitinho deve substituí-lo nos próximos dois jogos, contra Bahia e Ponte Preta. O jovem é habilidoso e rápido, mas terá a ingrata missão de entrar no lugar de um dos principais jogadores alvinegros.

Até por isso, os especialistas do LANCE!Net explicam o que muda no Glorioso sem Lodeiro e com a entrada de Vitinho:

Alvaro Oliveira Filho - Colunista do LANCE!

Lodeiro é mais participativo e atua em uma faixa maior do campo. Vitinho é mais de velocidade e explosão, mas não participa tanto. Lodeiro é um dos principais jogadores do time. Vitinho é promissor e aproveita bem as chances. Oswaldo fez a opção correta.

Roberto Assaf - Colunista do LANCE!

São totalmente diferentes. Lodeiro é mais experiente e o Vitinho está saindo da base. O time perde em força no meio, pois o Lodeiro estava fazendo a diferença. Temos de ver como o Vitinho vai se comportar. É um bom atacante, tem personalidade, mas é muito menino.

Elogiado por Oswaldo, Vitinho acha que ainda pode mais






Leia mais no LANCENET!

PRÉ-JOGO: Com moral elevado, Bahia e Botafogo se enfrentam em Aracaju


Em terceiro lugar na tabela, equipe de Oswaldo de Oliveira tenta os três pontos para ter a chance de se tornar líder do Campeonato Brasileiro




Embalados após vitórias na última rodada, Bahia e Botafogo se enfrentam às 22h (de Brasília), nesta quarta, em Aracaju. Apesar de ser o mandante, mesmo jogando fora de seu estado, o Tricolor, décimo colocado do Brasileiro com quatro pontos, chega para este duelo com o moral elevado depois de bater o Inter em Caxias do Sul por 2 a 1.

O Glorioso, que ostenta uma invencibilidade de 19 jogos e está em terceiro lugar com sete pontos, busca a vitória para tentar se tornar líder.

O Bahia tem mostrado novo ânimo após a chegada do técnico Cristóvão Borges e vai tentar, dentro de campo, a solução para o problema de autoestima que se instalou nos vestiários após a crise deste semestre. A novidade à disposição do treinador fica no banco de reservas: o atacante Souza está de volta, recuperado de um estiramento na coxa. O jogador ficou marcado por provocações ao Botafogo desde a época em que defendia o Flamengo.

O Bota não terá dois de seus principais jogadores, Jefferson e Lodeiro, servindo, respectivamente, às seleções brasileira e uruguaia, mas confia na força de seu elenco. Apesar dos problemas com salários atrasados, o grupo tem mostrado força e não deixou o nível cair. Seedorf será novamente a referência e a liderança do time dentro de campo.

A TV Globo transmite a partida ao vivo para o RJ, ES, RN, AL, PB, SE, PI, Balsas (MA), Santarém (PA), AM, RO, AC, RR e AP. O PremiereFC 6 transmite através do sistema pay-per-view, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.



Bahia: sem problemas de contusão ou lesionados, o técnico Cristóvão Borges vai repetir a equipe que venceu o Internacional, fora de casa, por 2 a 1. Mesmo com o retorno de Souza, o atacante Fernandão, autor de um gol contra o no último domingo, está mantido no time titular. O Bahia vai a campo com Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Marquinhos; Ryder e Fernandão.

Botafogo: em relação ao último jogo, contra o Cruzeiro, a tendência é de que o técnico Oswaldo de Oliveira faça apenas uma modificação, a entrada de Fellype Gabriel, recuperado de dores na coxa, na vaga de Lodeiro, que está com a seleção uruguaia para a Copa das Confederações. Marcelo Mattos foi poupado do treino de terça, e Rafael Marques se ausentou em uma parte da atividade, mas ambos não devem ser problema. O Alvinegro deve entrar em campo com Renan, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.



Bahia: a equipe não tem problemas para encarar o Botafogo. As únicas ausências em relação à equipe que bateu o Inter estão no banco de reservas: o zagueiro Rafael Donato e o atacante Ítalo Melo foram cortados por opção do treinador Cristóvão Borges.

Botafogo: o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá escalar Jefferson e Lodeiro, que estão à disposição das seleções do Brasil e Uruguai, respectivamente. Dória está com a seleção sub-20 para a disputa do Torneio de Toulon. Cidinho operou o joelho e só deve retornar na próxima temporada.




Bahia: Marquinhos Gabriel e Jussandro.

Botafogo: ninguém.



O árbitro Heber Roberto Lopes (PR) terá como auxiliares Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC). Héber Roberto Lopes arbitrou o triunfo do Vitória sobre o Vasco pela terceira rodada. Ele marcou 33 faltas, aplicou dois amarelos e nenhum vermelho. Deu um pênalti para o time mandante. O campeonato tem média de 3,80 amarelos, 0,1 vermelho, 32,1 faltas e 0,25 pênalti.



Bahia: oito jogadores receberam cartão amarelo contra o Internacional. Justa ou não, a estratégia de parar o jogo com faltas funcionou contra o Colorado, já que o Bahia venceu por 2 a 1. Em tese, repetir a fórmula contra o time que tem um cobrador como Seedorf pode ser arriscado, embora o Botafogo não venha fazendo gols de faltas cobradas diretamente para o gol.

Botafogo: a marca do Glorioso nas três primeiras rodadas tem sido sua eficiência ao finalizar. Nas três partidas que fez o time sempre concluiu menos a gol que seu adversário. Na soma foram 30 finalizações contra 48 dos adversários. No entanto, o Alvinegro marcou 5 gols e sofreu três, permanecendo invicto e entre os líderes até aqui.



Nesta quarta, apesar de ser o mandante, o Bahia vai encarar o Botafogo em Aracaju. O Tricolor já venceu o Alvinegro fora de Salvador anteriormente pelo Brasileiro. No dia 21 de setembro de 97, em Caio Martins, o time fez 3 a 1 no rival. Os gols foram marcados por Lima Sergipano, Nei Santos e Guga, enquanto Wilson Goiano descontou. Os baianos entraram em campo com William Andem, Grotto, Odemílson, Marcos Adriano, Souza, João Antônio, Lima Sergipano, Róbson Luis, Nei Santos, Guga e Zinho. O Glorioso jogou com Wagner, Wilson Goiano, Gonçalves, Paulo Turra, Jefferson, Marcelinho Paulista, Pingo, Djair, Bentinho, Zé Carlos e Reinaldo. Veja a ficha do jogo na Futpédia clicando aqui.


Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju