Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Para Seedorf, manter o foco é fundamental para o Botafogo



Apoiador lembrou dificuldades vividas durante a temporada para pregar a concentração entre os componentes do elenco alvinegro



Seedorf - Treino do Botafogo (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)
Seedorf disse que jogadores conversam
 internamente para manter a pegada
(Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)
Em meio às polêmicas envolvendo o Botafogo nesta temporada, o apoiador Seedorf deu a receita para que o time se mantenha inabalado: manter o foco nas atividades dentro de campo.

– O grupo tem de ficar focado nos objetivos do Botafogo. Esses comentários (sobre expulsão) tiram o foco do ótimo momento que o time vive. Também peço para os torcedores manterem o foco – disse o camisa 10 alvinegro.

Otimista com a reação do elenco em relação à perda temporária do Engenhão, Seedorf acha que o Botafogo continuará tendo resultados positivos dentro de campo:

– Nada do que está acontecendo vai mudar nosso empenho e concentração. Está muito claro que acontecem algumas provocações e depende de nós se vamos cair nelas ou não. Falamos internamente para mantermos a pegada.

A expulsão do holandês contra o Madureira foi uma das últimas polêmicas envolvendo o clube de General Severiano. Na segunda-feira, Seedorf deverá saber a data do julgamento dele no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) e cumprirá suspensão automática no clássico contra o Vasco, na próxima quarta. O meia poderá pegar até 12 jogos de suspensão.


Leia mais no LANCENET!