Páginas

sábado, 4 de maio de 2019

Botafogo x Fortaleza: com dúvidas nas duas laterais, veja a provável escalação do Alvinegro


Jonathan volta a treinar, mas Gilson pode seguir na esquerda. Do outro lado, Marcinho e Fernando disputam a posição



Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, o Botafogo volta a campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. Novamente no Nilton Santos, o Alvinegro recebe o Fortaleza, às 16h (de Brasília). Para esse jogo, o técnico Eduardo Barroca tem ao menos duas dúvidas na escalação: ambas nas laterais.



Jonathan está recuperado de lesão, mas não tem escalação garantida — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


Do lado esquerdo, Jonathan está recuperado do entorse no joelho direito e treinou normalmente nesta sexta. Mas como perdeu alguns treinos na semana, pode seguir fora do time. Assim, Gilson, um dos destaques contra o Bahia, seria mantido na posição.


Do outro lado, a disputa é entre Marcinho e Fernando Constanza. O primeiro é o titular e constantemente perseguido pela torcida. Já o reserva voltou recentemente de empréstimo ao Lille-FRA e vem buscando seu espaço. A possível mudança, aliás, foi anunciada pelo vice-presidente de marketing do clube, Ricardo Rotenberg, em post no Twitter.



A escalação provável do Botafogo tem: Gatito, Marcinho (Fernando), Gabriel, Carli e Gilson (Jonathan); Gustavo Bochecha; Erik, João Paulo, Cícero e Pimpão; Diego Souza.


Fonte: Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro