Páginas

sábado, 26 de junho de 2021

Sampaio x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Times se enfrentam pela sétima rodada da Série B, às 16h30 deste sábado, no Castelão





— Foto: Infoesporte



Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021, Sampaio Corrêa e Botafogo entram em campo na tarde deste sábado, no Estádio Castelão, às 16h30 (de Brasília). O ge acompanha o confronto em Tempo Real.


Há dois jogos sem perder na Série B do Brasileiro, o Sampaio busca consolidar sua invencibilidade em casa dentro da competição para não perder o contato com o G-4. A Bolívia Querida tem nove pontos e é a oitava colocada, um ponto e uma posição a mais que o Botafogo.


Depois de quatro jogos de invencibilidade, o Botafogo sofreu a primeira derrota na Série B no último compromisso, contra o Náutico. O time de Marcelo Chamusca busca a primeira vitória fora de casa para se recuperar e se reaproximar dos primeiros colocados.


+ Acesse a tabela da Série B


Tempo Real: o ge acompanha tudo, com vídeos exclusivos dos principais lances (clique aqui para acessar).


Transmissão: o Premiere transmite o jogo, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Ana Thaís Matos.






Sampaio - técnico Felipe Surian



O treinador deve fazer até quatro mudanças, que são projetadas em todos os setores. Na defesa, Nilson Júnior, segundo a assessoria de imprensa, ficou fora por desgaste muscular e a tendência é que faça retorno na vaga de Alan Godói. No meio-campo, o clube negociou o volante André Luís e Betinho e Mauro Silva, brigam pela vaga.


No ataque existem duas possibilidades de mudanças. Recuperado de uma lesão, Roney deverá voltar na vaga de Jean Silva. Além disso, existe a possibilidade de Pimentinha, que é dúvida por conta de uma lesão muscular, voltar ao time nesse jogo no lugar de Romarinho. Se Pimentinha não tiver condições não é descartada a entrada de Gui Campana.



Provável escalação: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Eloir; Betinho (Mauro Silva), Ferreira e Daniel Costa; Pimentinha (Jean Silva/Gui Campana/Romarinho), Ciel e Roney.




Provável Sampaio para enfrentar o Botafogo — Foto: ge



Quem está fora: Pablo e Joécio, lesionados. Pimentinha é dúvida com lesão muscular.
Pendurado: Jajá.



Botafogo - técnico Marcelo Chamusca


O Botafogo terá pelo menos duas mudanças para enfrentar o Sampaio Corrêa. Depois de cumprir protocolo de concussão, Ronald volta à equipe, enquanto Paulo Victor sai da lateral esquerda após ser negociado com o Internacional.



Provável escalação: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan, Guilherme; Oyama, Pedro Castro, Marco Antonio; Ronald, Chay e Rafael Navarro.





Provável Botafogo para enfrentar o Sampaio Corrêa — Foto: ge



Quem está fora: Gatito (edema ósseo no joelho); Diego Cavalieri, Jonathan e Romildo (transição física); Kayque (preparação física); Rafael Carioca (não viajou por suspeita de Covid-19, mas resultado deu negativo).
Pendurados: Chay e Guilherme Santos.






Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Quarto árbitro: Raimundo Jose Chagas Araújo (MA)
> A Série B do Brasileiro não tem VAR <



Fonte: Por Redação do ge — São Luís