Páginas

sábado, 29 de junho de 2019

Estudo contratado pelos Moreira Salles está pronto e deve ser apresentado aos irmãos em julho


João e Walter encomendaram uma auditoria junto a "Ernst & Young" na intenção de consultar a situação do Botafogo e oferecer alternativas para a gestão do clube



O estudo encomendado pelos irmãos Moreira Salles junto a "Ernst & Young" já está pronto para ser apresentado aos empresários. João e Walter contrataram uma auditoria à empresa na intenção de consultar a situação do Botafogo e oferecer alternativas estruturais e, quem sabe, financeiras ao clube.


O processo durou cerca de cinco meses. O próximo passo será a análise do estudo pelos ilustres botafoguenses, o que deve acontecer somente em julho devido a um problema de agenda, já que um dos irmãos está fora do Brasil.



João Moreira Salles — Foto: Reprodução


Depois de estudarem o material, os Moreira Salles devem sentar com a diretoria do Botafogo para definir se entrarão ou não no clube. O documento será levado também ao Conselho Deliberativo. Os empresários custearam a auditoria e, agora, têm a missão de apresentar alternativas para os problemas detectados pela "Ernst & Young".


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro