Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Vice do Bota descarta 'nomes de impacto' e fala em reforços pontuais


Francisco Fonseca vê elenco forte para brigar pelo título do Brasileiro, confirma retorno de Alex e admite interesse em destaque do Resende



Francisco Fonseca confirmou o retorno do
atacante Alex (Foto: Divulgação)
“O elenco do Botafogo é esse aí”. Com essas palavras o vice de futebol do Alvinegro, Francisco Fonseca, procurou esfriar uma possível empolgação da torcida por contratações de peso para a disputa do Brasileiro. Satisfeito com a conquista do Carioca, o dirigente vê o elenco pronto para ser campeão nacional e afirmou que as contratações serão apenas pontuais, para enriquecer o grupo.

O dirigente aproveitou para elogiar a qualidade dos atletas da base que subiram aos profissionais com o técnico Oswaldo de Oliveira e encorparam o time. Nos últimos nacionais, o Botafogo fez boas campanhas, mas careceu de peças de reposição e não conseguiu terminar entre os classificados à Taça Libertadores.

- Já havia dito em outras entrevistas: o Botafogo iria entrar nos campeonatos em 2013 para ser campeão. Graças a Deus já conseguimos o primeiro.
Faremos algumas contratações pontuais, mas o elenco do Botafogo é esse aí. Apenas vamos ver nossas deficiências. A base está aí, mostrando serviço. O elenco do Botafogo se encorpou. Quando falamos hoje do Vitinho, do Gilberto, não são mais os mesmos de quatro meses atrás. Nós temos elenco para disputar o Campeonato Brasileiro, por isso vamos fazer contratações pontuais, e não de impacto – disse à Rádio Tupi Francisco Fonseca.

O atacante Alex, revelado pelo clube e que estava emprestado ao Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, retornará no meio do ano. Outro jogador que pode reforçar o setor ofensivo é Elias, destaque do Resende no Campeonato Carioca.

- O Elias fez um bom Campeonato Estadual e pode vir a jogar no Botafogo, sim. Já conversamos. É um atacante que entende do que faz. Mas não quer dizer que vamos contratá-lo. Precisamos completar algumas funções e uma delas é o ataque.

Por fim, Francisco Fonseca voltou a descartar a contratação do paraguaio Roque Santa Cruz, que pertence ao Manchester City-ING e está emprestado ao Málaga-ESP. Sondado pelo Alvinegro, os altos valores pedidos pelo atacante o afastaram de General Severiano.

- Tivemos duas conversas com o empresário do Roque Santa Cruz, mas o custo desse jogador é acima da nossa realidade. O Botafogo trabalha com o pé no chão. Os números são acima das nossas possibilidades. Tivemos duas conversas e ficou por isso. Está muito mais para não fechar.

O Botafogo voltará a jogar nesta quarta-feira, em Volta Redonda, pela segunda fase da Copa do Brasil, às 22h. Após empatar sem gols em Maceió, a equipe precisa vencer o CRB para avançar. Se houver novo 0 a 0, a decisão será nos pênaltis. Qualquer igualdade com gols beneficia o time alagoano.

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Botafogo libera Conteúdo Único com imagens do título carioca


Fala rapaziada alvinegra,

Como de costume, o Botafogo liberou o Conteúdo Único, projeto da TV do Fogão, com os bastidores do título carioca. No vídeo, Rafael Marques aparece se concentrando para o jogo e Jefferson na conversa antes do jogo.


Na festa, um emocionado abraço entre o goleiro e Seedorf também deu a tônica deste título. Muito unido, o Glorioso superou dificuldades para chegar longe.

Confira o Conteúdo Único abaixo:





por Walace Borges

JOGOS AO VIVO: SANTOS X TIMÃO, CRUZEIRO X GALO, BAVI E OUTROS


Acompanhe todos os jogos da semana, ao vivo, pela Libertadores, Copa do Brasil e Finais dos Estaduais 



Programação de hoje: 

Clique no link dos canais. Feche as janelas de propaganda clicando no [X] e assista. Se o canal pausar, reinicie o vídeo...


Ver TV Online - O melhor site para assistir tv no pc na internet!

Ver TV Online

|19 de Maio de 2013


16:00h
Paulista
SantosxCorinthians
16:00h
Mineiro
CruzeiroxAtletico-MG
16:00h
Baiano
VitoriaxBahia
16:00h
Goiano
GoiásxAtletico-GO
16:00h
Catarinense
ChapecoensexCriciúma
16:00h
Espanhol
BarcelonaxValladolid



Get your own Chat Box! Go Large!


Por Botafogodeprimeira.com