Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mancini faz treino coletivo e mantém Rogério e Lucas entre os titulares


Carlos Alberto faz atividade física à parte e é substituído por Zeballos, mas o meia não deve ser problema para o jogo contra o Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã


O técnico Vagner Mancini fez nesta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão, mais ajustes na equipe que pretende escalar no sábado, contra o líder Cruzeiro, no Maracanã. Em uma atividade coletiva, ele repetiu a escalação da atividade de quarta, com Lucas na lateral direita e Rogério no ataque ao lado de Emerson. A exceção foi Carlos Alberto, que fez um trabalho físico à parte e foi substituído por Zeballos. Mas a tendência é de que o camisa 19 não seja problema para o jogo. 

Vagner Mancini conversou diversas vezes com os jogadores durante o coletivo no Engenhão (Foto: Fred Huber)
Mancini montou a equipe com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Bolatti, Gabriel, Edilson e Zeballos; Rogério e Emerson. A única observação feita pelo treinador foi a entrada de Julio Cesar, no meio de campo, no lugar de Zeballos.

Durante o treinamento, Mancini conversou bastante com os jogadores para orientar o posicionamento e também para repetir jogadas de bola parada. Botafogo e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. O Alvinegro é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro com 12 pontos, enquanto o time mineiro é o líder com 28.

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!