Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Botafogo vê líder Cruzeiro como chance ideal em tempo de crise


Jogadores afirmam que superioridade do adversário pode ser encarada como estímulo em momento de dificuldades dentro e fora de campo



Carlos Alberto em treino do Botafogo: Cruzeiro como
 chance de reação (Foto: Satiro Sodre / SSPress)
As disparidades entre Botafogo e Cruzeiro vão além da tabela do Campeonato Brasileiro. Não somente 16 pontos de diferença, mas o ambiente atual de cada clube reforça o contraste entre as duas equipes que se enfrentam neste sábado, no Maracanã. No entanto, o Alvinegro adota uma postura que foge do temor ao adversário. Em crise financeira e perto da zona de rebaixamento, o grupo comandado por Vagner Mancini enxerga, sim, a chance de começar a mudar o panorama.

- Esperamos uma grande dificuldade. Mas também é nossa responsabilidade mudar as coisas. De repente, o Cruzeiro está no nosso caminho para que possamos reverter o resultado adverso da partida contra o Flamengo. Nada melhor do que vencer o líder para esquecer o confronto contra o maior rival. Quando você enfrenta um adversário como o Cruzeiro, a concentração é automática, porque contra o líder não se pode bobear - destacou o meia Carlos Alberto.

Para o lateral-esquerdo Junior Cesar, é possível confiar numa vitória sobre o líder, principalmente se o Botafogo fizer seu papel da melhor forma possível, cumprindo as determinações do técnico Vagner Mancini com eficácia.

- No sábado, precisamos fazer acontecer. Podemos vencer, mas não vai ser de qualquer maneira. Precisamos ter aplicação, determinação e fazer o melhor. Assim, vamos nos aproximar do objetivo.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!