Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Luís Henrique marca em amistoso e será o camisa 9 no Mundial sub-17


Fã de Ronaldo, xodó do Botafogo usará camisa do ex-jogador em torneio no Chile. Neste domingo, ele marcou contra a África do Sul. Seleção embarca na sexta




Luis Henrique será o camisa 9 da Seleção
 no Mundial sub-17 (Foto: Gustavo Rotstein)
Xodó da torcida do Botafogo, Luís Henrique vem conquistando espaço também na seleção brasileira sub-17. Titular durante a primeira semana de treinos na Granja Comary, o atacante marcou um gol na vitória por 3 a 0, em amistoso contra a África do Sul, neste domingo, em Teresópolis.


Luís Henrique ainda tem outro motivo para comemorar.Fã do ex-jogador Ronaldo, o atacante foi confirmado como como camisa 9 no Mundial sub-17, que será realizado no Chile.


- Eu, particularmente, tenho um carinho especial pela camisa 9. Pelo meu estilo de jogo, por ter crescido admirando o Ronaldo, sempre gostei muito da função e do número. Claro que eu sei que camisa não entra em campo. Mas é para mim é legal ter essa identificação com a camisa 9. De qualquer forma, o importante é nosso rendimento dentro de campo e estamos preparados para fazer um grande Mundial - disse Luís Henrique.

Luis Henrique treina há uma semana com a seleção sub-17 na Granja Comary (Foto: Divulgação / CBF)

A seleção brasileira sub-17 treina na Granja Comary até sexta-feira, quando embarca para o Chile. A estreia será no dia 17, contra a Coreia do Sul.

Caso o Brasil chegue à decisão, Luis Henrique desfalcará o Botafogo em mais seis partidas. Ele já ficou fora do empate com o Sampaio Corrêa, na última sexta-feira.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!