Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Goleiro Andrey entra na Justiça e troca Botafogo por Botafogo-SP


Jogador se desliga da pré-temporada do Alvinegro carioca nesta quinta-feira e viaja para Ribeirão Preto




O Botafogo sofreu mais uma importante baixa de uma de suas joias da base. O goleiro Andrey acionou o clube na Justiça e conseguiu o fim antecipado de seu contrato. Ele já deixou a pré-temporada alvinegra, em Niterói (RJ), e viajou para Ribeirão Preto, onde vai assinar com o Botafogo-SP.

Integrante da equipe de juniores campeã estadual em 2011, Andrey passou a treinar regularmente com os profissionais, mas fez sua estreia somente ano passado. Com Renan fora dos planos e Helton Leite irregular, foi dada ao goleiro de 21 anos a chance de substituir Jefferson no Campeonato Brasileiro quando o titular ainda descansava após a Copa do Mundo. Ele fechou a última temporada com oito partidas disputadas e 16 gols sofridos. Além disso, foi pela primeira vez convocado para a seleção brasileira sub, atuando em torneios sub-21.

Andrey começou treinando normalmente na pré-temporada de 2015, mas há uma semana não aparecia no campo. A alegação do Botafogo era a de que ele sofreu uma lesão no joelho durante um treinamento. Durante o treino da última terça o goleiro apareceu no campo. De chinelos, conversou e abraçou seus colegas de posição, num clima que aparentava despedida.

Por Gustavo Rotstein e Vicente Seda Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!