Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

René testa time com três atacantes e destaca a participação de Sassá



Com Bill poupado, atleta ganha chance ao lado de Pimpão e Tássio entre os 11


Autor de um dos gols na vitória no jogo-treino contra o Barra Mansa, o atacante Bill foi poupado da atividade desta quinta-feira, em Vargem das Moças, assim como o meia Elvis. Assim, o treinador René Simões testou uma nova formação com três atacantes, lançando Tássio e Sassá entre os titulares na linha de frente.

Sasá disputa a bola com Murilo: atacante ganha chance entre os titulares (Foto: SSPress)

Enquanto Bill e Elvis, que não preocupam, faziam um trabalho de musculação, Tássio foi utilizado como centroavante no treino tático, e Rodrigo Pimpão e Sassá foram testados pelas pontas – o primeiro pela direita e o segundo pela esquerda. Autor do segundo gol da vitória sobre o Barra Mansa no dia anterior, Sassá foi bastante elogiado durante a atividade.

René Simões testa Botafogo com três
atacantes (Foto: SSPress)
O zagueiro Renan Fonseca foi outro observado pelo treinador entre os 11. Ele ganhou a vaga de Alisson – o volante Willian Arão foi outro que deixou o time, para Sassá entrar no ataque.

O treino, preparativo para o amistoso no próximo sábado contra o chinês Shandong Luneng, foi debaixo de chuva e em clima descontraído. Após o duelo contra o time de Cuca, a equipe alvinegra estreia no Campeonato Carioca na semana seguinte, contra o Boavista, em São Januário.

Confira os 11 jogadores que treinaram entre os titulares nesta quinta-feira: Jefferson; Gilberto, Roger, Renan Fonseca, Carletto; Marcelo Mattos, Jardel e Gegê; Sassá, Pimpão e Tássio.

Por Marcelo Baltar Niterói/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!