Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Loco volta aos titulares e defende série invicta




Uruguaio está invicto pelo Botafogo na temporada, mas também não perde pela seleção de seu país há quase um ano



Loco Abreu - Botafogo (Foto: Rafael Moraes)Além de todos os ingredientes de uma partida decisiva que pode levar o Botafogo à sua primeira decisão no Engenhão, o torcedor alvinegro tem mais uma superstição para levar para o duelo com o Bangu, às 18h30, com transmissão em tempo real no LANCENET!. Se o Botafogo está invicto há 21 partidas - sendo vinte jogos sem perder neste ano - o ídolo e principal astro do Glorioso tem uma marca ainda mais impressionante para agregar: Loco também não sabe o que é perder pela seleção uruguaia há 14 partidas, entre jogos pela Copa América, na qual conquistou o título no ano passado, e amistosos pela Celeste.

Um marca especial, que, claro, é guardada com carinho pelo atacante. Nesta sexta, ele ainda teve o seu retorno ao time titular confirmado pelo técnico Oswaldo Oliveira, após ter sido deixado no banco de reservas diante do Guarani, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.
– Com a seleção uruguaia chegamos a uma marca legal. O mesmo aconteceu com o San Lorenzo, quando eu estava na Argentina. Mas esta do Botafogo é muito boa – disse Loco, com exclusividade ao LANCENET!.
Mas esses números em nada mudam o respeito e a humildade para a semifinal deste sábado. Tanto que o camisa 13 fez questão de exaltar a bela campanha que o Bangu fez na Taça Rio, na qual teve quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, somando 15 pontos que valeram a liderança do Grupo B.
– Precisamos respeitar muito. É um time que fez uma grande Taça Rio e vai vir para jogar uma decisão em todos os sentidos para eles. Vai ser uma partida difícil – analisou.
E pela estrela que o atacante tem, é bom o Bangu se preparar...

ÍDOLO CONVOCA TORCIDA A LOTAR ENGENHÃO

Não é novidade para ninguém que o torcedor do Botafogo ainda não foi em grande número ao Engenhão na temporada. E como forma de incentivar os alvinegros para a decisão deste sábado, Loco Abreu fez questão de pedir que o torcedor se mobilize e apoie a equipe na semifinal da Taça Rio.
– É importante que o torcedor possa comparecer sempre. Na fase final a presença dele ajuda e é fundamental – alertou Loco.
No jogo contra o Guarani, quarta-feira, era esperado um bom público, mas foi registrado apenas 3.906 pagantes. A expectativa é de casa cheia para o duelo contra o Bangu.


Leia mais no LANCENET!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!