Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Com olhos marejados, Caio tem estreia de herói: ‘Estou emocionado’

Emprestado pelo Botafogo, atacante faz no último minuto o gol da vitória sobre o Náutico, por 2 a 1, pela abertura do Campeonato Brasileiro


Conhecido pela velocidade em campo, Caio também pode dizer que as coisas acontecem rápido com ele fora dos gramados. Emprestado pelo Botafogo, o atacante foi apresentado pelo Figueirense na sexta-feira, fez sua estreia na noite deste sábado contra o Náutico, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e já virou herói, ao marcar o gol da vitória por 2 a 1 (veja os melhores momentos da partida no vídeo ao lado), no último lance do jogo.

Curioso é que o técnico Argel Fucks, que também fazia sua estreia no comando do time, iria substituir o atacante aos 38 minutos do segundo tempo. Porém, mudou de ideia ao ver que o Náutico ficou com menos um depois que Márcio Rosário foi expulso, e resolveu tirar Toró para colocar mais um atacante em campo. E Caio, mesmo exausto, aproveitou a sobra na área e precisou chutar duas vezes para marcar, aos 48.

Caio Figueirense x Náutico (Foto: Rubens Flores / Ag. Estado)
Depois de 'escapar' da substituição, Caio fez o gol da vitória sobre o Timbu (Foto: Rubens Flores / Ag. Estado)
- O goleiro espalmou, a bola bateu na trave e voltou. Deus é muito grande comigo. Tenho que agradecer o Figueirense pela oportunidade, minha família, que está sempre comigo, e meus companheiros, que sempre apostaram em mim desde que cheguei. Estou emocionado, o gol vai para eles - declarou Caio, com os olhos marejados.
A vitória deixou o Figueirense na liderança isolada do Brasileirão, com três pontos. Na próxima rodada, o time vai enfrentar o Fluminense, no dia 27 de maio, no Engenhão


Por GLOBOESPORTE.COM Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!