Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

É para se preocupar



Balanço do semestre deu negativo



Loco Abreu e Renato - Botafogo x Fluminense (Foto: Paulo Sérgio)Não deu. Era só ter olhado para o semblante do Oswaldo para perceber isso. 


O time do Botafogo não mostrou esquema de jogo, maturidade e nem estratégia para encarar seus últimos três jogos, todos decisivos. Foram três derrotas com raros momentos de lucidez, em meio a um desencontro total com os objetivos. 


Muitos dos jogadores de quem se esperava algo diferente nessas decisões, fracassaram. Foi o caso do Loco Abreu, Elkeson e Maicosuel. Até mesmo o experiente Renato, que nada conseguiu.


Não temos banco (elenco) pra enfrentar o que vem por ai. 
A situação é preocupante e juntar os cacos, é o que nos resta pra remontar esse mosaico. 


Espera-se, para o bem de todos, que Oswaldo de Oliveira tenha a percepção exata do que deu errado no trabalho desse semestre e que tenha a humildade de reconhecer as falhas que ele próprio cometeu. O Professor está na berlinda. 


É tempo de balanço e o resultado não é nada bom. É preciso agilidade e astúcia dos dirigentes para encontrar os meios necessárias de tirar o time do círculo vicioso de derrotas em finais de competição no qual se meteu e que volta a incomodar, como ocorreu no final do Brasileirão 2011. 


Fluminense levou pra casa o que lhe pertencia...nosso time provou isso nas duas partidas, com sua costumeira apatia.




Felip@odf/Botafogo de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!