Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Empresário viaja à Italia para ouvir oferta por Maicosuel



Agente do meia vai negociar diretamente com os dirigentes da Udinese as questões relacionadas ao contrato do apoiador


Maicosuel - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Maicosuel está de saída do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro) 
O empresário de Maicosuel, Lê, confirmou, nesta terça-feira, que a Udinese é o clube italiano que está interessado em contratar o camisa 7. Segundo o representante do jogador, ele foi informado do interesse pelo próprio Botafogo e que até o final da semana o caso terá uma definição.

- Recebi telefonema da direção do Botafogo comunicando o interesse oficial do Udinese, agora conversaremos diretamente com eles. Até o final de semana deverá ser dado um sinal, verde ou vermelho. Estou viajando hoje. O Anderson Barros conversou com o atleta e falei com ele que eu iria à Itália para ver o acerto financeiro. As coisas estão bem encaminhadas - disse Lê, à Rádio Brasil.

De acordo com Lê, mesmo barrado por Oswaldo de Oliveira, Maicosuel não está infeliz no Botafogo e destaca o carinho que o jogador tem pelo clube e deixou claro o interesse do clube em negociá-lo.
- Não acho que o Maicosuel esteja infeliz no Botafogo, ele tem um carinho grande pelo clube. Ele sabe que é profissional. Se o Botafogo deu o sinal verde para falar com a Udinese, é proque há o interesse em negociá-lo. A saída dele depende apenas dos acertos financeiros - afirmou.

Na última segunda-feira, o LANCENET! havia dado a informação de que Maicosuel havia recebido uma sondagem do futebol italiano. O gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, confirmou o interesse e disse que a possibilidade do Mago sair do clube é "considerável".
Na partida contra o Internacional, no último sábado, o meia entrou apenas nos minutos finais da partida que o Botafogo venceu por 2 a 1, no Beira-Rio.

Maicosuel, de 25 anos, tem contrato com o Alvinegro até junho de 2015. O jogador foi comprado pelo Glorioso em 2010 junto ao Hoffenheim (ALE) por R$ 9 milhões, mas ainda não conseguiu mostrar em campo ainda um rendimento compatível ao investimento.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!