Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Hora de zoar a concorrência...

 Charges Lancenet

Mario Alberto

Sou chargista e ilustrador do diário Lance! desde a sua fundação em 1997. Esporte, mais especificamente o futebol, e desenho ocupam um espaço fundamental na minha vida desde sempre e, por isso, é um imenso prazer poder unir essas duas paixões. Esse blog é para aqueles que conseguem enxergar as coisas com bom humor e inteligência, inclusive algo "seríssimo" como o futebol. Nesse espaço não cabem brigas, discussões ou ofensas, então, respire fundo, relaxe e divirta-se tanto quanto eu me divirto fazendo essas charges.

Bonito ou feio? 

por Mario Alberto 




Essa doeu

por Mario Alberto 

2 comentários:

  1. QUE ISSO MEU AMIGO QUE ISSO???,...
    SÓ VEJOZOAÇÃÕES DE NÍVEL,...
    QUE ISSO MEU AMIGO, QUE ISSO !!!!
    PARABÉNS,......
    MUITA INTELIGÊNCIA NA CRIAÇÃO - DE VERDADE !!!!
    ((( ACHEI UM AMIGO TÃO INTELIGENTE QUANTO EU !!!!! )))
    ABRAÇO AMIGO,.....
    ESTES SÃO MEUS SUCESSOS NO YOUTUBE,...
    QUANDO TIVER UM TEMPINHO,.....
    PODE OUVÍ-LOS???
    -----------------------------------------------------------------------
    http://www.youtube.com/1959MISTERX
    ======================================

    ResponderExcluir
  2. Valeu Grande Mister. Vc é o arroz do Face, não pode faltar no acompanhamento...
    Obrigado pela generosidade. Estaremos juntos aí nas vias dessa Rede, nas próximas jornadas. Irei te visitar lá. Aqui, a casa é sua. Use e abuse, com moderação... Saudações!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!