Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Seedorf estreia pelo Bota para entrar para a história



Craque começa história no clube neste domingo, contra o Grêmio, e pode entrar na lista dos maiores jogadores de todos os tempos do Glorioso




Seedorf - Treino do Botafogo (Foto: Paulo Sergio)
 Seedorf, enfim, fará sua estreia (Foto: Paulo Sergio)
Quem é Botafogo pode bater no peito e se orgulhar de torcer por um dos clubes que mais tem ídolos – de verdade – no mundo. Não é qualquer um que entra nessa lista, mas hoje é dia de Seedorf iniciar a História dele pelo Glorioso em partida contra o Grêmio às 18h30, no Engenhão, com tempo real em transmissão pelo LANCENET!. O pôster do maior time de todos os tempos do clube pode ganhar seu primeiro estrangeiro e dez especialistas especiais apostaram no sucesso do camisa 10.

Alvinegros ilustres da literatura, do humor e do mundo da bola, além de jornalistas do LANCE!. Todos acreditam que há espaço para Seedorf, de 36 anos, na equipe eterna do Botafogo. Alguns acreditam que o meia já está eternizado no clube, outros esperam títulos nos dois anos de contrato que ele tem para cumprir, mas ninguém duvida da capacidade de um jogador tetracampeão europeu e bi mundial
por clubes.

Seedorf tem grandes requisitos para ser colocado entre os gigantes antes mesmo de dar o primeiro toque na bola com a camisa alvinegra. A maioria dos jogadores do "Botafogo lendário e eterno” disputou Copa do Mundo, tem fama internacional e fez História pela seleção nacional, assim como o reforço holandês vindo do Milan-ITA.

Uma coisa é certa: com a evolução da tecnologia e a facilidade na troca de informações, a chegada de Seedorf ao Botafogo foi mais comentada do que a de qualquer um outro monstro sagrado que já tenha defendido a Estrela Solitária. Mesmo sem jogar, o recém-contratado virou projeto de marketing e atração principal para alavancar o plano de sócio-torcedor do clube.

Ainda bem que o “Botafogo de todos os tempos” não tem limite de jogadores. Bem-vindo, Seedorf.
A opinião dos especialistas:

Seedorf pode entrar na lista dos melhores da História do Botafogo?

Roberto Porto, jornalista e escritor

Já está entre os grandes nomes. A contratação dele foi um negócio inédito, fantástico. Merece estar em uma lista seleta de craques.

Rafael Casé, jornalista e professor

Seedorf tem tudo para se tornar um dos maiores da História. Ele já resgatou a autoestima da torcida, deu uma injeção de ânimo.

Carioca do Pânico, humorista

Uma coisa ele já fez que o credencia: trouxe a torcida. Para fincar o nome de vez na História, tem de fazer acontecer no campo.

Lopes Maravilha, humorista

Se trouxer o Brasileiro, está de bom tamanho para entrar na lista. Hoje, é um exemplo para a molecada e vai trazer muitos frutos ao clube.

Jairzinho, ex-jogador do Botafogo

Todos os botafoguenses acreditam que Seedorf possa preencher um espaço entre os maiores jogadores da História do Glorioso.

Amarildo, ex-jogador do Botafogo

Seedorf já chega com o nome forte. Em campo ele vai demonstrar que tem lugar entre os grandes da História do clube.

Alvaro Oliveira Filho, colunista do LANCE!

Como contratação, o Seedorf é a maior da História. Futuramente, tem tudo para colocar o nome entre os maiores do clube.

Daniel Bortoletto, editor do LANCE!

Tem capacidade e histórico no futebol para isso. E o Botafogo precisava de um craque deste porte para voltar a disputar títulos.

Vinícius Perazzini e Tiago Pereira Leia mais no LANCENET! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!