Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Na busca pelo milésimo, Túlio será inscrito pelo Bota no Brasileiro


Atacante, de 43 anos, divulga projeto para tentar fazer seus últimos sete gols. Ele fará excursão com o time pelo país


 Túlio será inscrito pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro. E o clube divulgou nesta segunda-feira detalhes do projeto "Túlio a 1000", sobre a caminhada do ídolo alvinegro até o milésimo gol. De acordo com as contas do jogador, faltam apenas sete para ele atingir esta marca. A reta final será com a estrela solitária no peito. 

O primeiro jogo será dia 15 de setembro, em Juiz de Fora-MG, reduto de torcedores do clube, onde acontecerá a terceira etapa do Feijão no Fogão 2012. O time que acompanhará Túlio será formado por jogadores que não fazem parte do elenco principal. Dependendo da situação, se houver alguém suspenso, poderá reforçar o grupo escolhido para atuar ao lado do atacante. O clube vai promover de cinco a sete jogos, sendo o último deles no Engenhão.

O evento contou com a participação de torcedores animados, que desde antes da chegada do artilheiro já cantavam "Túlio Maravilha, nós gostamos de você/ Túlio Maravilha faz mais um pra gente ver". Foi em General Severiano que Túlio atingiu o ápice de sua carreira e alcançou sua idolatria com muita irreverência e gols. A principal conquista foi o Brasileiro de 1995.

O clube também lançou uma linha de produtos comemorativa para a corrida pelo milésimo, que tem, entre outras coisas, camisas, canecas e bonés.

Por Fred HuberRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!