Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Paixão alvinegra



Joao Pedro Farias


Texto de autoria desconhecida compartilhado pelo torcedor João Pedro Farias





Quando nasci, mais uma estrela no céu brilhou. Nascia comigo uma paixão que por vezes me dava alegria, porém, sempre acompanhada de certa agonia. 

Outras vezes, essa mesma paixão me trazia profundas tristezas, mas sem nunca me deixar perder a certeza de que, acima de qualquer coisa, eu o amava. Um amor muitas vezes não correspondido. Seria ele o chamado amor bandido?

Tentei ao máximo estar sempre contigo. Fiz e sempre farei de tudo pra estar ao seu lado. Dos jogos, ora voltava chorando, ora voltava sorrindo. Por mais fáceis que poderiam parecer, nenhuma de nossas batalhas foi simples. Ou perdíamos uma conquista ou a conseguíamos no último segundo. Talvez por isso você seja tão diferente dos outros, afinal, há coisas que só acontecem com você!

Às vezes pensamos que isto tudo é puro azar, mas é esta a razão pra tanto te amar.

Hoje, ao invés do coração, tenho uma estrela solitária batendo no peito. E essa estrela jamais se apagará!

Tu és o Glorioso e hás de ser, meu imenso prazer, HOJE E SEMPRE, acima de tudo e de todos.


Por BotafogoDePrimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!