Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Lodeiro agradece por chance de interagir com grupo




Mesmo sem poder jogar, uruguaio ficou concentrado com elenco do Botafogo antes de jogo contra o Palmeiras, quarta-feira



Lodeiro - Treino do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Uruguaio está regularizado desde julho, mas só deverá
estrear neste fim de semana (Foto: Alexandre Loureiro) 
O meia uruguaio Nicolás Lodeiro, que deverá fazer sua estreia pelo Botafogo neste domingo, contra a Portuguesa, está bastante à vontade no novo clube. Na última partida, contra o Palmeiras, o atleta ficou concentrado com o grupo a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, para que pudesse se ambientar aos novos companheiros.

A atitude do comandante tocou o uruguaio que, mesmo sem entrar em campo no meio de semana, mostrou-se satisfeito por interagir com os colegas.

- Fiquei feliz com a atitude dele (Oswaldo) ao me colocar na concentração, para acelerar minha adaptação. Foi uma atitude positiva que tiveram comigo. Foi uma experiência muito boa e eu senti muito acolhido - contou, com exclusividade, ao LANCENET!.

Principal estrela do Alvinegro, o holandês Clarence Seedorf também foi muito elogiado pelo atleta. Segundo ele, o camisa 10 foi muito carinhoso com ele, o que lhe serviu como um incentivo a mais para estar dentro de campo com o antigo ídolo.

- Conheci Seedorf no vestiário e já vi que é uma excelente pessoa. Para o grupo, isso é muito importante. No campo, nós sabemos a qualidade dele, é uma referência mundial. Ele me recebeu da melhor maneira possível, isso dá mais vontade de jogar com ele - afirmou Lodeiro.


Perto de estrear, Nicolás Lodeiro manda recado ao torcedor alvinegro






Alexandre Braz
Gabriel Andrezo
Vinícius Perazzini Leia mais no LANCENET! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!