Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Recém-chegado, Lodeiro projeta títulos no Botafogo


Uruguaio afirma que vive uma das etapas mais importantes de sua carreira, além de exaltar o futebol brasileiro




Apresentado, Nicolás Lodeiro vai jogar com a 
camisa 14 no Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro) 
A torcida do Botafogo pode ficar feliz com a novidade. Nicolás Lodeiro foi apresentado nesta terça-feira e se mostrou muito animado com o novo desafio, elogiando o clube. O mais novo alvinegro, de 23 anos, fez questão de mostrar muita felicidade quando comentou sobre seu primeiro contato com o grupo:

- Foi um momento muito lindo, pois eu estava ansioso para conhecer os companheiros novos. Estou com muita vontade, o futebol brasileiro é muito bom e forte. O Botafogo é um clube grande, é uma etapa muito importante na minha carreira. São poucos que vestiram esta camisa, quero muito ganhar títulos e espero fazer isso aqui - afirmou o uruguaio.

Lodeiro também falou sobre a possibilidade de jogar nesta quarta-feira contra o Palmeiras, no Engenhão. O jogador - que veio diretamente de Londres, onde disputou a Olimpíada - está regularizado, porém, vai apenas se concentrar com o grupo que enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, já que o técnico Oswaldo de Oliveira quer que ele se integre aos novos companheiros.

O uruguaio treinará na manhã desta quarta-feira, em General Severiano, e assistirá à partida no Engenhão.

Troca de elogios com Seedorf marca chegada de Lodeiro ao Fogão





AMIZADE COM LOCO ABREU
O meia também ressaltou a amizade com Loco Abreu que, segundo ele, ajudou na transferência para o Glorioso:

- Eu e Loco somos companheirs no Uruguai. Ele me disse que era um clube muito lindo, muito grande. Isso com certeza ajudou na minha decisão de vir para o Botafogo - completou.

Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!