Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Seja bem vindo Túlio Maravilha



Opinião do Torcedor




FotoEssa camisa foi me dada por Túlio Maravilha, em 1995, após o título do Brasileirão.

Isso para te lembrar, Túlio, que a nossa torcida, diferentemente do povo brasileiro, tem memória e sabe o que você representa para o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS.

Tudo que você fez está guardado no meu e nos corações dos verdadeiros alvinegros. 

Essas são as boas vindas que eu gostaria de dar em nome de toda a torcida do Fogão e nessa homenagem, te dizer que a camisa que você deu para aquele garoto ainda esta guardada comigo. Apesar do tempo, ela está aqui Túlio.

Jamais, em tempo algum, vai se apagar da minha memória tudo o que você fez em prol do nosso Glorioso!

Seja Bem vindo Túlio Maravilha, você é nooooossooooo!

TÚLIO MARAVILHA NOIS GOSTAMOS DE VOCÊ... TÚLIO MARAVILHA FAZ MAIS UM PRA GENTE VER...

Por BotafogoDePrimeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!