Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Jobson veste uniforme de treino e faz testes físicos em General Severiano



Até quarta-feira o clube deve ter todos os resultados das avaliações do atacante e poderá fazer o planejamento

Jobson veste uniforme de treino e é avaliado
(Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)
O atacante Jobson realizou na manhã desta segunda-feira, em um campo de grama sintética de General Severiano, uma bateria de testes físicos sob o comando do fisiologista Gustavo Marques. Na programação do jogador ainda faltam exames complementares. A expectativa é de que na quarta-feira todos os resultados já estejam à disposição.

Depois de todas as avaliações feitas, o departamento de futebol alvinegro saberá as reais condições físicas de Jobson e poderá definir como o atacante será aproveitado. A tendência é de que neste primeiro momento ele não seja incorporado ao time principal. Apesar de inscrito no Brasileiro, sua utilização é considerada improvável. Ele não entra em campo desde o dia 6 de julho e não vinha atuando durante os 90 minutos das partidas do Barueri.

A reapresentação de Jobson estava marcada para a segunda-feira passada, mas ele perdeu o voo para chegar ao Rio de Janeiro. Na quarta, o voo atrasou. Sua ida a General Severiano, então, só aconteceu na quinta-feira. A perda de tempo neste período de recuperação física não pegou bem para o atacante. Ele foi cobrado para que cumpra à risca os horários dos testes.

Depois de casos seguidos de indisciplina no Botafogo, Jobson foi para o Barueri. De lá, sob a alegação de que não se adaptou, negociou sua ida para o Avaí, mas acabou não podendo ser contratado porque já havia defendido outros dois times na mesma temporada. O atacante tem 24 anos e contrato com o Botafogo até junho de 2015. O clube segue pagando seus salários.

Por Fred HuberRio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!