Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lucas e Elkeson não treinam e dão lugar a Jadson e Fellype Gabriel



Lateral-direito não vai a campo na atividade desta manhã por causa de indisposição estomacal, e meia é poupado com dores musculares


O treino desta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão, foi marcado pelas ausências de Lucas e Elkeson. O lateral-direito pegou uma virose e, com indisposição estomacal, não foi a campo para participar da atividade da manhã, enquanto o meia, com dores musculares, foi poupado pela comissão técnica do Botafogo.

Dória e Antônio Carlos se apresentam para a marcação em treino (Foto: Raphael Marinho/Globoesporte.com)
O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino com bola em campo reduzido, com dez jogadores de cada lado - todos de linha -, seguido de um trabalho tático para acertar o sistema defensivo e as saídas rápidas para o ataque. Fábio Ferreira, ainda em recuperação, fez um trabalho separado, enquanto Andrezinho e Bruno Mendes tiveram como prioridade as finalizações, completando cruzamentos para a área.


Os titulares foram Jefferson, Jadson, Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Fellype Gabriel, Andrezinho e Lodeiro; Bruno Mendes.

No próximo domingo, o Botafogo enfrenta o Palmeiras, na Fonte Luminosa, às 17h (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 50 pontos, o Alvinegro é o quinto colocado da competição nacional.


Por Raphael MarinhoRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!