Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quem ainda vai fazer um gol no Brasileiro: Zizao ou Rafael Marques?


Atacantes do Timão, que jogou apenas 15 minutos em sete meses, e do Botafogo, que não marca há 17 jogos, têm sete rodadas para desencantar


Rafael Marques: nenhum gol pelo Botafogo até
agora (Foto: Lucas Baptista / Agência Estado)
Os dois ainda não tiveram oportunidade de comemorar um gol com as camisas de Corinthians e Botafogo neste Campeonato Brasileiro. Por isso, o "Redação SporTV"pergunta: os atacantes Zhizhao, do Timão, e Rafael Marques, do Glorioso, vão conseguir fazer um golzinho ainda nestas sete rodadas finais de competição.

Clique aqui e vote: quem vai fazer um gol no Brasileirão?

Zizao, como ficou conhecido, foi anunciado oficialmente como reforço do Corinthians no dia 2 de janeiro deste ano. A apresentação oficial do jogador foi no 1º de março, com muita festa. No entanto, sete meses depois, o chinês disputou apenas 15 minutos na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, na quarta-feira, em Varginha.

Já Rafael Marques não pode reclamar de falta de oportunidades. O atacante chegou ao Botafogo em julho deste ano, por indicação do técnico Oswaldo de Olveira. Já disputou 17 partidas, entre o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. Ainda não balançou as redes.

Na próxima rodada, o Corinthians entra em campo no sábado, contra o Bahia, no Pacaembu. O Botafogo só entra em campo na quarta-feira, em Florianópolis, para encarar o Figueirense. Um dos dois vai balançar as redes?

Zizao: 15 minutos contra o Cruzeiro em sete meses de Corinthians (Foto: Rodrigo Coca / Agência Estado)


Por SporTV.com Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!