Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A primeira de Fellype Gabriel, na principal




Meia do Botafogo pode fazer estreia pela Seleção Brasileira no Superclássico das Américas, contra a Argentina


Lucas e Fellype Gabriel botafogo (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
Fellype Gabriel pela primeira vez defende o Brasil
 (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
O meia Fellype Gabriel é a novidade na convocação do treinador Mano Menezes. É a primeira vez do jogador na Seleção principal que terá como adversário a arquirrival Argentina pelo jogo de volta do Superclássico das Américas, no dia 21 de novembro, na Bombonera, em Buenos Aires.

O jogador alvinegro declarou que está ansioso por se tratar de um compromisso contra os hermanos e ainda valendo taça.

- Jogo contra a Argentina sempre é diferente, ainda mais jogando lá. Tem que ter tranquilidade, bate um pouco de ansiedade, mas tenho que tirar a experiência de cada jogador que tiver lá. Sem dúvida nenhuma será muito bom para o meu crescimento profissional - analisou.

Questionado sobre sua forma física e os constantes problemas no joelho direito, o jogador minimizou a situação, apesar da possibilidade de ser submetido a uma artroscopia ao fim do Brasileirão.

– Tive contusões normais, porque apanho bastante e tomo algumas entradas fortes. Isso acontece. Se eu não quisesse me machucar, não jogaria bola. Isso faz parte, minha vontade de me entregar é maior do que isso.

Por BotafogoDePrimeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!