Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bruno Mendes projeta 2013 ainda melhor


Principal nome da arrancada do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro, Bruno Mendes sabe que vai terminar o ano em alta. Com seis gols nas últimas seis partidas, o atacante de 18 anos alcançou notoriedade e valorização. No entanto, sabe que precisa fazer jus à função e manter o nível de atuação na próxima temporada. Assim, garante estar preparado para assumir a responsabilidade e brigar de igual para igual com outros centroavantes por artilharias na próxima temporada.

- Sei que posso render ainda mais. Por isso me dedico em cada treinamento. Tenho uma média boa pra caramba, mas espero no que vem fazer mais gols do que em 2012 - disse.
Em General Severiano, a torcida costuma dizer que o Botafogo poderia terminar o Brasileirão com uma campanha ainda melhor se Bruno Mendes estivesse na equipe há mais tempo. O atacante, entretanto, prefere minimizar sua contribuição individual e enxerga a evolução de todo o conjunto na etapa final do Brasileirão.
- Acho que a equipe não estava tão entrosada como agora. Recentemente a equipe começou a se encaixar e os gols foram saindo. O Botafogo ganhou conjunto e os resultados começaram a aparecer - avaliou.
Sobre a questão controversa que pode tirá-lo do Botafogo por causa de dívidas do Guarani com o ex-zagueiro Andrei, o atacante não quis se estender:
- Não sei de nada. Isso é com o Guarani.

Gustavo Rotstein - Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!