Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Descaso e falta de respeito com o torcedor...



Opinião do Torcedor



DIRETORIA DE @#$%, RESPEITEM OS TORCEDORES... 

OLHA O DESABAFO DESSE TORCEDOR QUE TÁ AÍ NO RIO COM SEU FILHO:

Estou decepcionado com o Botafogo. Cheguei à Sede de General Severiano às 15h10 e um "vigia" me diz que não poderíamos entrar porque não havia mais guias. 

Encontro o Mauricio Assumpção saindo da sede, passeando pelo gramado. Falei pra ele que estava lá com meu filho vindo do Piauí só pra conhecer a sede e ver o jogo. Ele diz que eu esperasse e que já voltaria pra que eu entrasse. Esperei mais de 40 minutos e nada. Tô esperando até agora...

Descaso e falta de respeito com o torcedor. O que mais doeu, que me fez quase chorar (escondi as lágrimas por causa do meu filho de 14 anos), foi ver a decepção dele. Seus olhos, que antes brilhavam, era pura decepção. 

Pensei... O Botafogo não é maior que o amor pelo meu filho. Se ele desejar mudar de time, lhe darei razão e apoio. Ele não mudou de time, não deu ideia de que ficou magoado, apenas comentou: "pai, da próxima vez a gente vem e tenta de novo, né?". Disse-lhe, claro!

Neste sábado vamos ao estádio. Vou feliz porque ele vai ver o Botafogo pela primeira vez e triste pelo acontecido. Posso ser louco pelo Botafogo, mas sou mais ainda pelos meus filhos.

Caso o presidente Mauricio Assumpção um dia veja esta mensagem, saiba que feriu um torcedor, um amante daquele clube. Ferida de quem amamos é pior ainda.

Desculpem o desabafo, mas ainda dói!

SÓ PRA COMPLETAR, ISSO AÍ TÁ ACONTECENDO MESMO EM GENERAL SEVERIANO DESDE O ANO PASSADO. O BOTAFOGO NÃO É DE VOCÊS, BANDO DE SAFADO. O BOTAFOGO É NOSSO. BANDO DE @#$%, RESPEITEM ESSA TORCIDA!

Por BotafogoDePrimeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!