Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fora da Libertadores, Renato lamenta excesso de pontos perdidos em casa pelo Botafogo



Na opinião do volante alvinegro, time perdeu muitos jogos no Engenhão, o que pesou para não chegar ao objetivo de obter a vaga na competição sul-americana


Renato - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Renato quer que erros sirvam de
aprendizado (Foto: Alexandre Loureiro)
O Botafogo voltou de Recife nesta segunda-feira, após a derrota para o Sport no último domingo, em um clima de frustração. Durante a temporada, a equipe conquistou apenas o título da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, e não conseguiu a tão sonhada vaga para a Copa Libertadores da América. Na opinião de Renato, o fraco desempenho da equipe nos jogos no Engenhão explicam o fracasso da equipe na busca por seus objetivos no Brasileirão.

- Tem de servir de aprendizado. Sabemos que desperdiçamos muitos pontos em casa, o que acaba pesando bastante. Principalmente jogos como contra o Cruzeiro, que estávamos vencendo. Tem de tirar de lição mesmo e não repetir - destacou o volante.

Até o momento, o Glorioso realizou 17 jogos em casa e obteve nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Para as duas rodadas finais, contra o Atlético-MG, domingo, às 17h, e no fim de semana seguinte, no clássico contra o Flamengo, Renato segue o discurso dos demais companheiros e quer um término de Campeonato Brasileiro honroso.

- Temos motivação, nunca entramos em campo para perder. Ainda mais no último jogo, um clássico com o Flamengo. Será complicado. Antes temos o Atlético-MG, que ainda briga com o Grêmio para ficar em segundo - disse.

Nesta terça-feira, os jogadores ainda estarão de folga. Eles se reapresentam na quarta-feira pela manhã e treinam às 9h, no Engenhão.


Leia mais no LANCENET! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!