Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Oswaldo evita falar sobre Loco: 'Tenho que resolver minha situação primeiro'



Ainda sem contrato renovado, técnico do Botafogo se esquivou quando questionado sobre possível volta do atacante, que teve rescindiu com o Figueirense na última semana


Loco Abreu poderá vestir a camisa do
Botafogo em 2013 (Foto: Paulo Sérgio)
Após a derrota por 3 a 2, para o Atlético-MG neste domingo, no Engenhão, pela 37ª rodada do Brasileirão, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, evitou comentar sobre a situação do atacante Loco Abreu, que teve o contrato de empréstimo rescindido pelo Figueirense e poderá voltar para o Alvinegro em 2013.

- Tenho primeiro que resolver minha situação aqui para falar do elenco do ano que vem. Enquanto isso, não adianta, prefiro me abster e não emitir opinião sobre esse assunto - afirmou.

Oswaldo na bronca: 'Não tenho que falar nada para a torcida'


Loco tem contrato com o Botafogo até julho de 2014. Por não jogar como titular, o uruguaio deixou o clube no meio desta temporada e foi para o Figueirense, clube que pouco atuou por seguidas lesões e pela boa fase do atacante Aloísio, que marcou 14 gols no Brasileirão.

Com o time catarinense, Abreu tinha contrato assinado até o fim de 2013, mas uma cláusula contratual lhe garantia rescisão do vínculo caso o time fosse rebaixado para a Série B de 2013.

Com gol de Réver no fim do jogo, Galo vira pra cima do Botafogo


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!