Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Alex, ex-Botafogo, marca e ajuda sua equipe a se classificar em copa nos Emirados



Dibba Al Fujairah se garantiu nas quartas de final da Copa do Presidente ao derrotar Al Walsh por 2 a 1. Atacante agradece apoio que vem recebendo dos torcerdores botafoguenses



Alex (Foto: Divulgação)
Alex com a camisa do Dibba
 (Foto: Divulgação)
Alex, ex-Botafogo, continua brilhando nos Emirados Árabes. Com um gol dele, o Dibba Al Fujairah venceu o Al Walsh, ex-time de Diego Maradona, fora de casa, por 2 a 1, e se classificou para as quartas de final da Copa do Presidente, nesta quinta-feira. Alex chegou ao 11º gol pelo clube árabe. O jogador comemorou a classificação e o excelente momento que esta vivendo.

- Fiquei especialmente feliz por ter marcado um gol no jogo de hoje. A Copa do Presidente é uma chance real que temos de ganhar um título na temporada e vou fazer o que estiver ao meu alcance para conseguir esse difícil, mas não impossível, objetivo. Graças a Deus as coisas estão dando certo para mim nos Emirados. Os gols estão saindo e tenho conseguido ajudar o clube dentro das minhas possibilidades. Tenho feito o que esperam de mim e isso me deixa muito contente - afirmou Alex, que lembrou que tem contado com uma torcida especial no Brasil:

- Recebo muitas mensagens de carinho de torcedores do Botafogo. Eles estão sempre acompanhando minha carreira e torcendo por mim. Fico feliz porque isso é sinal de que fiz algo de bom na minha passagem pelo clube e de que deixei as portas abertas para um eventual retorno, desejo que espero realizar algum dia - concluiu o atacante, que está emprestado ao Dibba até maio de 2013.

Alex tem 22 anos e foi revelado nas divisões de base do Botafogo, sendo promovido aos profissionais pelo técnico Joel Santana em 2010. Em novembro o presidente Mauricio Assumpção disse em entrevista à Rádio Globo que se não tiver uma proposta para a venda de Alex, o atacante deverá retornar a General Severiano.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!