Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Após gol contra o Flamengo, Sassá comenta que quase largou o futebol


Atacante comenta perda próxima e saúda força da família, que lhe fez dar a volta por cima


Sassá brilhou contra o Flamengo
(Foto: Paulo Sergio)
 Se para alguns torcedores Sassá não era conhecido no Botafogo, agora virou mais um xodó. O camisa 26 marcou o primeiro gol do Glorioso no clássico contra o Flamengo e mostrou grande personalidade.


Ainda muito tímido, o jovem atacante comenta os motivos que quase lhe fizeram parar de jogar futebol:

- Tive um começo muito difícil. Perdi a mulher que mais me apoiava, pensei em parar. Mas, com a força do grupo e da família, voltei e comecei a trabalhar nos juniores e agora estou conseguindo me firmar no profissional. Estou pensando em 2013. Quero que seja melhor do que em 2012 e espero me firmar no Botafogo. Tomara que tenha a oportunidade de fazer os gols e ajudar a equipe.

Sassá quer se firmar em 2013


Sassá também comentou a pressão de ser titular em um jogo tão importante:

- Responsabilidade grande não é o mais certo. Senti foi que tinha de ajudar de alguma forma, fazer o meu melhor e graças a Deus deu certo.

Garotada marca e Fla e Botafogo empatam




Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!