Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Dirigente do Botafogo demonstra interesse em Dagoberto, do Inter




Chico Fonseca, vice de futebol, vê atacante colorado como nome interessante para próxima temporada, mas nega ter entrado em contato com ele



Figueirense x Internacional - Campeonato Brasileiro - Gol do Dagoberto (Foto: Antonio Carlos Mafalda/FuturaPress)
Dagoberto é considerado interessante para o
Bota(Foto: Antonio Carlos Mafalda/FuturaPress)
O atacante Dagoberto, do Internacional, é mais um nome na mira da diretoria do Botafogo visando a próxima temporada. O vice de futebol do Alvinegro, Chico Fonseca, admitiu neste domingo estar interessado no jogador colorado, em entrevista à "Rádio Tupi".

Apesar de estar buscando um atacante para 2013, Chico negou que tenha feito qualquer tipo de contato com Dagoberto, cujo contrato com o Inter vai até janeiro de 2017, embora tenha elogiado sua qualidade:

- Se você disser o nome de dez atacantes de nome, é claro que vou dizer que todos interessam. O Dagoberto é um excelente jogador, interessa ao Botafogo, é óbvio. Mas não tive nenhum contato com ele ou com seu empresário.

Chico afirmou ainda que não descarta outras negociações, dizendo que o Botafogo busca reforços para os setores de defesa e ataque. Além dos já conhecidos zagueiros e atacantes, que já faziam parte dos planos, Fonseca admitiu estar buscando também laterais, dizendo que nomes de peso em qualquer setor serão considerados.

- Não descarto nenhuma negociação. O Botafogo precisa de poucas contratações, estamos buscando dois zagueiros, dois atacantes e um ou dois laterais. E qualquer nome de peso em que aparecer numa dessas posições, como o do Grafite, não será descartado. Vamos atrás e iremos conversar - disse.

Leia mais no LANCENET! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!