Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mesmo com sonho de jogar na Europa, Dória mantém tranquilidade




Zagueiro conversa com L!Net e afirma que está focado na Seleção e no Botafogo



Dória - Botafogo (Foto: Ruano Carneiro)
Dória pode deixar o Botafogo
 (Foto: Ruano Carneiro)
A possível venda de Dória para a Juventus, da Itália, não assusta o zagueiro do Botafogo. Com apenas 18 anos, ele esbanjou tranquilidade ao falar sobre a possibilidade de jogar na Europa.

Em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, por telefone, ele garantiu que, caso realmente se confirme o interesse de forma oficial, com a preparação que vem tendo no Botafogo, não teria problemas num novo desafio no futebol europeu:

– Eu trabalho para isso. Se acontecer de eu ir para lá, eu encaro. Estou pronto para qualquer desafio.

Dória revelou que sabe do interesse e, inclusive, conversou com o agente dele sobre as sondagens. Apesar disso, afirmou que está focado no Botafogo e no Sul-Americano sub-20 pela Seleção, em janeiro.

– Estou sabendo e dessa vez vi pela internet. O meu representante conversou comigo também. Se for da vontade de Deus, vai acontecer. Quero fazer uma boa competição pela Seleção e depois vou pensar nisso.

Apesar de não receber uma proposta oficial ainda que agradece ao Glorioso, Dória foi sondado pela Juventus e os valores chegaram a R$ 16,5 milhões. Porém, o Alvinegro quer R$ 27,5 milhões.

Possível capitão da Seleção sub-20

Além de ter muita moral no Botafogo, Dória já conquistou o técnico da Seleção sub-20, Emerson Ávila. O comandante reconhece uma liderança nata e por isso pode dar ao jovem a braçadeira de capitão.
Muito tranquilo, Dória procura não se colocar em polêmicas e afirma que o trabalho é o mais importante na Seleção:

– Ainda não sei se vou ser o capitão. Trabalho não só para mim, mas para ajudar a equipe. Se for da opção do treinador me colocar com esse posto, vou fazer o máximo para retribuir – garantiu ao LANCE!Net.

No Botafogo, Dória é reconhecido por sua tranquilidade e frieza, características que podem ajudar caso seja o capitão.


Raphael Bózeo Rio de Janeiro (RJ)LANCENET!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!