Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Palmeiras define alvo para a lateral esquerda: Márcio Azevedo




Botafogo diz ao Verdão que prefere compensação financeira a envolvimento de jogadores na negociação. Jogador é um dos destaques da equipe em 2012




Márcio Azevedo - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Márcio Azevedo está em grande fase
no Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
O Palmeiras definiu o alvo para reforçar a lateral esquerda: Márcio Azevedo, do Botafogo. As negociações estão em estágio inicial. Logo no primeiro contato com a cúpula alvinegra, o Verdão sinalizou com a possibilidade de envolver algum jogador da sua lista de dispensados, mas teve resposta negativa. Os cariocas optam por uma compensação financeira – os valores são tratados em sigilo.

Comenta-se nos bastidores de General Severiano que esse é o momento ideal para vender o jogador de 26 anos, que vive seu melhor momento com a camisa alvinegra. O empresário Sandro Becker reforça a ideia.

César Sampaio, gerente de futebol do Verdão, é o encarregado de buscar informações e liderar as tratativas com o Botafogo, que despista sobre o interesse no seu atleta.

– Não recebi nada, proposta nem sondagem pelo jogador. Se houve alguma coisa, não chegou a mim. O Márcio Azevedo está valorizado e é natural que isso aconteça. Se chegar qualquer proposta para o jogador do Botafogo, vamos analisar para saber se é melhor vender ou ficar com ele – declarou ao LANCE!Net Chico Fonseca, vice-presidente.

O Palmeiras não pretende se desfazer de Juninho, uma das revelações do Brasileiro de 2011 com o Figueirense, mas em baixa com a diretoria pela queda de rendimento na campanha do rebaixamento. Mas procura um jogador que possa brigar pela posição e, possivelmente, assumir a titularidade em 2013.

Fernandinho estendeu seu empréstimo até julho. Ele se recupera de grave lesão no joelho esquerdo e deve ser utilizado no meio de campo.


Caio Carrieri e Raphael Bózeo São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) LANCENET! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!