Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Oswaldo fica enérgico em preleção, e Seedorf cobra: 'Vamos brigar juntos'


Vídeo mostra os bastidores do vestiário do Botafogo no clássico contra o Fluminense, no Engenhão, e na goleada sobre o Audax, em Moça Bonita




Um sereno Oswaldo de Oliveira ficando enérgico e um educado Seedorf usando palavrão para cobrar atitude dos companheiros. Cenas não muito comuns no cotidiano do Botafogo, mas habituais antes dos jogos. O Alvinegro divulgou um vídeo oficial revelando os bastidores do time nas duas últimas rodadas que disputou no Campeonato Carioca: o clássico contra o Fluminense, no Engenhão, e a goleada sobre o Audax, em Moça Bonita. As imagens mostram o momento da chegada dos jogadores ao estádio, do aquecimento, da preleção do técnico e das conversas no vestiário, nos minutos que antecedem e que sucedem as partidas.

- E quando tem briga, vamos brigar com os caras todo mundo junto. Não vamos aceitar p... nenhuma. Desde o começo, em tudo, no mínimo detalhe. Cartão aqui, cartão lá, faz diferença no final - cobrou Seedorf, no vestiário após o empate por 1 a 1 com o Fluminense.

Nem mesmo a goleada por 4 a 0 sobre o Audax acalmou os ânimos do treinador, que se irritou com o recuo do time no segundo tempo e cobrou os jogadores no vestiário de Moça Bonita.

- Tem uma coisa que a gente tem que ler o tempo todo. Se nós não estivermos dentro dos caras o tempo todo mordendo, eles crescem. Tu não pode esmorecer com 15 minutos de jogo, como aconteceu com o Bangu (empate por 0 a 0), da gente ficar lá atrás respirando. Tem que ter essa garra p..., tem que ter essa vontade o tempo todo - pressionou.

A próxima preleção de Oswaldo, quem sabe com nova participação de Seedorf, será neste domingo no Moacyrzão, onde o Botafogo vista o Macaé, às às 19h30m (de Brasília). Com oito pontos, o Alvinegro é o segundo colocado do Grupo A da Taça Guanabara ao lado do Madureira e um ponto atrás do líder Vasco.

Vídeo também mostra chegada dos jogadores ao estádio de Moça Bonita, em Bangu (Foto: Fred Huber)



Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!