Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Botafogo contrata ex-camisa 10 dos juniores do Cruzeiro para a base

Glorioso fecha também com "carrasco" vindo do Gama e outras cinco promessas




Daniel meia do Cruzeiro (Foto: Wagner Carmo/Vipcomm)
Daniel Corrêa é o novo reforço do Botafogo
 (Foto: Wagner Carmo/Vipcomm)
Camisa 10 do Cruzeiro na última Copa São Paulo de Juniores e visto no mundo da bola como jogador de futuro muito promissor, o meia Daniel Corrêa, de 19 anos, acertou contrato de dois anos com o Botafogo e inicialmente vai atuar na base alvinegra. O reforço se encontra em boas condições físicas e pronto para entrar no elenco que disputa a Taça Rio de juniores.

Daniel chegou ao Botafogo sem custos, já que o vínculo dele com o Cruzeiro se encerrou no início deste mês. O jogador costuma atuar praticamente como um meia-atacante. Destro, ele também é conhecido pelo grande poderio de finalização e inclusive tem no currículo uma convocação para a Seleção sub-17.

- O contrato acabou com o Cruzeiro e o Botafogo fez uma proposta melhor. Estou chegando para os juniores com o objetivo de subir ao profissional até o fim do ano. O pessoal do clube me recebeu super bem e acredito ter feito a melhor escolha - afirmou o garoto.

Além de Daniel, o Botafogo contratou outros seis jogadores para a base. Entre eles está o meia Guga, ex-Gama, de 17 anos, que fez um gol diante do Glorioso na Copa São Paulo de Juniores deste ano. Os outros são o goleiro Gabriel Gueiros (ex-Fluminense) e os meias Mateus e Pablo (ex-Grêmio), Juninho (ex-Paraná) e Rafael Monteiro (ex-Artsul).


Vinícius Perazzini e Walace Borges Rio de Janeiro (RJ) LANCENET! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!