Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Calma que ele vai voltar atrás


O jogo de ontem mexeu com os ânimos dos torcedores botafoguenses em razão de mais uma arbitragem confusa, no campeonato. A torcida repercutiu o assunto nas redes sociais e reclamou muito da atuação do sexteto de arbitragem na partida.

Veja o que escreveu a torcedora Vithória Régia sobre os episódios polêmicos que presenciou em Moça Bonita.


Opinião da Torcedora



 Vithória Régia Silva


Para ENCERRAR essa discussão de vez...

Eu ontem, no alto da minha paixão como Botafoguense, acabei extrapolando no comentário com relação ao juiz ter expulsado o Seedorf. Então venho aqui pedir desculpas se ofendi alguém.

Não retiro o que disse com relação à postura de alguns Botafoguenses, mas reconheço quando erro e não tenho a menor vergonha e nem constrangimento de reconhecer que me excedi e, por isso, peço desculpas.

Agora assistindo o VT com mais calma, vi que o Seedorf saiu pelo lado contrário ao determinado pelo juiz. Mas a questão não é essa e sim, a falta de experiência do arbitro.  Ele poderia ter tido outra atitude, fazendo como tantos outros juízes já fizeram em lances parecidos: pegar no braço do jogador e ir com ele mais rápido até a saída de campo ou avisar que iria punir com amarelo (jamais vermelho).

Tenho certeza que Seedorf  iria acatar pelo simples motivo de ser educado e ter o comprometimento com o Fogão. Mas enfim, o despreparo do juiz estragou o espetáculo em vários lances do jogo e também, na confusão na hora da substituição. Foram vários erros.

Acredito que juiz vá voltar atrás e que o Seedorf merecia apenas o cartão amarelo e nunca  o vermelho. Se não voltar...

Mas melhor assim, ele descansa e arregaça com o Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!