Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Oswaldo comanda treino de bolas paradas e mantém mistério na escalação



Na véspera da final da Taça Guanabara, domingo, contra o Vasco, treinador aprimora jogadas de escanteio e faltas



Gabriel e Vitinho - Botafogo (Fotos: Ruano Carneiro/LancePress!)
Vitinho e Gabriel disputam vaga para a
 final (Fotos: Ruano Carneiro/LancePress!)
Oswaldo de Oliveira comandou um treino técnico para os jogadores do Botafogo, na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão. Se nos treinos de quinta ele treinou a equipe com Gabriel na vaga de Andrezinho, lesionado, e na sexta, fechou o treino para a imprensa, fazendo mistério na escalação da equipe para a final da Taça Guanabara, contra o Vasco, neste domingo, neste sábado, o treinador manteve o suspense em relação a definição do time que irá iniciar o jogo.

Como sempre acontece na véspera das partidas do Botafogo, Oswaldo aprimorou as as jogadas de bolas paradas. Nelas,Lodeiro e Vitinho, que disputa a vaga com Gabriel para iniciar o jogo, ficaram responsáveis pelas cobranças de falta. Se o meia-atacante era um dos encarregados pelas cobranças de bolas faltas e escanteios, o volante era responsável pela marcação, já que ficava na barreira, ao lado de Lima, que é reserva da equipe.

Ao contrário do que sempre ocorre neste tipo de treinamento, Seedorf não participou das cobranças, mas como de costume, orientou os companheiros em algumas situações. Oswaldo também ensaiou algumas jogadas. Esta parte da atividade não pôde ser filmada pela imprensa.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!